quarta-feira, 11 de junho de 2008

Mundo ao Contrário

Muitas das pessoas que há dias boicotavam certos postos de abastecimento de combustíveis, acabam de provocar a ruptura dos stocks nas mesmas gasolineiras, após terem criado filas intermináveis para abastecer (muitas das vezes para atestar o depósito) sem que os preços tenham baixado entretanto.

2 comentários:

Anónimo disse...

O mundo de hoje aparenta não ser muito diferente do de ontem, mas começam a instalarem-se silenciosamente algumas nuances, inicialmente com carácter provisório mas passando rapidamente a definitivo. Resta-nos esperar, numa quase dormência colectiva, que não atinja os nossos piores receios (aqueles mais do que sobre explorados nos filmes de ficção científica). Esse mundo ao contrário é para mim uma espécie de jogo da cabra cega, em que os “outros” nos vendam os olhos e nos fazem rodopiar, obrigando-nos a desbravar território, com a desvantagem de estarmos zonzos e vendados.

Anónimo disse...

O volte-face sucede-se na situação do boicote porque há ainda quem cumpra os compromissos a que se dispõe, independentemente das distâncias por isso implicadas.